NaParada: VALE A PENA BLOGGAR DIREITO!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

VALE A PENA BLOGGAR DIREITO!!



♪♫♪♫ PÃ PÃ PÃM.... PA PÃ PA PÃ PÃM...♪♫♪♫
♪♫♪♫PÃ PÃ PÃM... PA PÃ PA PÃ PÃMM.....♪♫♪♫
♪♫♪♫PÃ PÃ PÃ, PÃ PÃ PA PA PA-PAH!♪♫♪♫

Vale a pena Bloggar Direito! isso mesmo! vale a pena bloggar direito, você ja assitiu:

*Vale a pena ver denovo (da rede esgoto, ou melhor, rede globo de televisão)
*Vale a pena ver direito (dos legendários -peraí, legendário é alguém que faz legendas?-)

agora você vai ver o Vale a pena bloggar direito, aqui eu vou
zoar
comentar sobre algumas coisas sem-noção ou sem-explicação que existem por aí dentre os blogs

começando pelo....


NAPARADA!



pois é galera, o blog do litt é muito legal, mas o que tem de coisa estranha aí no meio é incrivel, eu estava lendo as postagens mais antigas, quando encontrei cada coisa, principalmente esse artigo (clique aqui)

esse é um tipico post do litt, ou melhor, nem tão típico assim, ele resolve filosofar sobre o futuro, e falar sobre o que ele pensa

primeiramente, ja está meio dificil de ler o post, pois na tentativa de fazer piada, ele colocou tanto texto no meio do post, testo riscado, texto entre parenteses, texto de tudo quanto é jeito no meio das frases, que é dificil de entender, é preciso ler varias vezes para entender o sentido do post....

mas depois de um tempo você se depara que ja leu 1 vez, 2 vezes, 3, 4, ∞ vezes, e ainda assim, você não entendeu o sentido do post

aí você percebe: ISSO NÃO TEM SENTIDO!

leia aquela desgrama daquele post, vou esperar você ler enquanto isso

...
...
...
só mais um pouquinho heim
...
...

pronto, continuando, tirando todas as piadinhas que atrapalham a leitura, ele quis dizer que andou pensando muito sobre o nosso futuro, e que coisas absurdas acontecem, e quando alguem descobre essas coisas, veja o que acontece:




...

what the... what the.... mas que poha é essa mermão, que raios isso tem a ver? mas tudo bem, na imagem, um cara explode a cabeça do outro, digamos que toda vez que algo absurdo acontecem, dão um jeito no infeliz, ta, continuando:

depois ele pergunta se concordamos com ele (haaaa.... com certeza! o mundo é cheio de coisas estranhas e que por um motivo os cara bagabundo que fica coçando o saco a tarde inteira vai dar um sumiço no cara que descobre algo... deve ser.... sera que o cara que pode estar jogando "super mario revolution", acessando o nosso blog, comer rosquinhas, comer um puta, será que ele vai mesmo querer ir dar um sumiço no sujeito só pq descobriu algo estranho? '-' )

ta continuando: depois ele diz que sempre que algo é descoberto por alguém, ou até mesmo pela NASA, o governo amerticano vai direto arrancar a cabeça do sujeito

bom, todos nós sabemos que a ultima coisa que aconteceria seria a o governo americano fazer algo contra a NASA neh... ou aquele monte de conspiração vão tudo vazar, mas voltando ao assunto, será que alguem gastaria dinheiro para esconder coisas e matar as pessoas que descobrissem? bom, eu não sei, eu não sei de onde o litt tirou isso, e se isso é verdade, não sei como ele ainda está vindo (releia esta ultima frase, ela é profunda)

depois ele diz que o governo ao descobrir isso vai direto no sujeito e "PAAA" porque pode acontecer de o cara fazer algo que ele mesmo nunca conseguiria, e o outro ganhar mérito

perai, a não, isso deve ser até meditado, 1°mente, o que tem a ver, uma pessoa descobrir algo absurdo, com fazer algo realmente impressionante? talvez até tenha, mas.... não precisamente, e porque raios alguem seria morto por fazer algo realmente impressionante? nesse mundo, tem milhões de pessoas fazendo coisas impressionate, jogador de futebol dando lençol, garoto de 11 anos fazendo sistemas complexos em C# e sites divulgando coisas secretas, ninguem está sendo morto por fazer algo impressionante, até porque, a atençã ovira pras pessoas que fazem algo impressionante SEMPRE, e por acaso se todas essas pessoas morressem, não ia chamar a atenção?

mas tudo bem

deposi ele diz que o leitor deve estar doido para saber o que os "cabeças" (as pessoas que matam) pensam, bom, eu nem tinha pensado nisso, não precisamente, mas, depois ele diz que não pensa NADA!

WTF? se o cara não pensa nada sobre a gente como ele iria nos matar por fazer algo impressionante???

'-'

depois ele diz que os cabeças são pessoas pessoas que não ligam pra você nunca, ou melhor, quase nunca, a não ser a cada 4 anos.....


bom, até agora não teve nenhum comentario sobre todas essas
idiotices
coisas sem noção aqui no vale a pena bloggar direito, porque o que eu achei interessante com certeza não foi isso, pois seria muito idiota esse post se eu so repetisse os posts do litt, mas sabe o que eu imaginei?

lendo esse post totalmente sem utilidade e sem nexo, que não quer dizer nada e o que diz ainda não tem nada a ver, eu imaginei:


MAS QUE RAIOS SE PASSAM NA CABEÇA DE UMA PESSOA PRA ESCREVER UM TROÇO DESSE?



Pode parecer idiota, mas imagina VOCÊ!! atrás do monitor, com a mão no teclado, escrevendo isso, pensando isso, que o governo americano acabaria com a NASA se ele descobrisse alguma coisa..... o que um cara desse tem na cabeça???? mas que.... que... imagina você digitando:

"Ultimamente eu tenho pensado muito sobre o futuro das pessoas, dos macacos, das tampinhas de Nescau(2.0), dos veadinhos, dos canarios, dos carrapatos, dos emos e dos sapatos... e também do planeta terra."



sem comentarios neh gente?

mas aí vem a nossa cabeça, isso foi só para zoar, só para nos deixar confuso, é um post legal, ele conseguiu deixar todo mundo confuso..... foi só zueira

mas depois, acredite, ele deu continuação ao post!!

isso significa que ele continuou pensando naquilo, ja que ja fazia um bom tempo desde o primeiro post até ele dar a continuação, e a segunda foi ainda mais seria, e ainda mais sem nexo e sem sentido ou utilidade alguma!

parte2 - futuro denovo (clique para exibir)

depois ele veio com um post, visivelmente superior ao anterior, mas vamos analizar isso:


primeiro, ele precisou de 7 linhas para dizer que tem doidos postando coisas na internet, como aquele cara que posta video no you tube (imagem no post dele) e disse também que a zoologia confirmou isso

bom, muito engraçado não acham? a zoologia, ciencia dos animais, eu não vou aguentar de tanto rir!! é engraçado demaisss!!!!

HA

pronto passou a graça ¬¬

depois ele vem me dizer que é por causa disso que o mundo está como está, exemplo dessas pessoas, osama bim laden, george bush, fernando henrique cardoso (eu escrevo nome com letra minuscula, se acostume) mas ele começou dizendo que o governo americano fazia isso com o mundo, depois quem fazia isso eram os doidos que postavam no you tube, e como exemplo, deu o fernando henrique cardoso, bush e bin laden, eu nunca vi esses caras postando no you tube! (tirando a carta do bin ao papai noel) mas.... esse texto foi totalmente sem nexo, e eu volto a me perguntar

O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE UMA PESSOA QUE COMEÇA A ESCREVER ALGO TOTALMENTE SEM SENTIDO COMO ISSO? O QUE? O QUE? SE IMAGINA ESCREVENDO ISSO, EU NÃO CONSIGO ME IMAGINA ESCREVENDO ISSO, É SEM NOÇÃO DEMAIS, É... É.... AAAARRRGH!

Depois, continuando, ele diz que esse caras estão saindo do poder... JURA? não sabia que o doido do you tube foi governante dos EUA!



depois ele diz que eles fazem isso com você:



bom, eu não estou nesse estado, e duvido que você ja viu alguem numa situação semelhante a essa, mas tudo bem....


agora continuando o nosso vale a pena bloggar direito, vamos passar pelos outros posts....

depois vêm esse post:

http://bkparada.blogspot.com/2010/12/recados-de-natal-perffeitos-sabedoria.html

essa foi a maior proeza já inventada pelo homem, bom o cara postou o HTML de uma mensagem, então o litt foi e postou "mandow errado" porque apareceu o codigo e não a mensagem, vendo que o litt não conseguiu perceber o que era obvio, o cara disse:

"porque você precisa ser tão imbecil"

então o litt abriu no paint, fez uma setinha apontando pra fraze, e escreveu: "isso foi uma pergunta? aonde está a interrogação??????"

e pra piorar escreve embaixo: SOU MAL!

eu tbm achei muita maldade isso que ele fez ¬¬ você tbm não achou maldade? isso foi até covardia! maldade demais....





bom, sem mais comentarios sobre a maldade do litt ( xDDDDD ) ele veio e postou esse topico:



onde ele postou essa divertidíssima historia em quadrinhos que foi feita por ele mesmo:



agora eu pergunto: AONDE ESTÁ A GRAÇA?

tá nervoso henrique?
não, olha a minha cara de felicidade
FUUUU

nesse dia definitivamente ele não tinha nada pra fazer.



depois vem esse post:

http://bkparada.blogspot.com/2011/01/japonesas-uma-das-maiores-invencoes-de.html

se você é macho te recomendo fortemente a entrar

eu não estou desse vez reparanda nas coisas, mas essa imagem é linda, se não soasse estranho eu botava como papel de parede, de tão lindo but.... a montagem embora seja muito boa, é percepitível, a pele dele é lindíssima, tão lisa e de cor tão uniforme que parece ser feito de "cera" mas... da pra perceber que desfocaram o rosto dela, e da pra perceber que a boca dela foi colorida em um pc, até porque a posição da boca está um pouco desproporcional.

mas voltando ao vale a pena gloggar direito...


depois aparece um post onde ele fala que no mexico, agora alguns policiais estão usando patins para melhorar o desempenho, então aparece essa imagem:


eu juro que não entendi!


depois.....

depois vem isso:

http://bkparada.blogspot.com/2011/01/fail-no-orkut-haha.html

você ja reparou como é sem graça, uma pessoa que faz um post, que chega a fazer efeitos na imagem, que faz tudo bonitinho, só porque a pessoa escreveu "jurto" ao invéz de "justo"? aonde está a graça?

Chris Rock: EU - NÃO - SEI!!


depois vem essa piada velha, que ele ja fez outra vez, e que nao tem a minima graça:

litt:

Alguns Fatos Importantes que estão acontecendo. [2]

1 - Você esta com a mão no mouse.
2 - Você olhou pra sua mão!!!
3 - Você esta lendo isso.
4 - Agora você riu!!!
5 - Você esta achando que eu sou idiota.
6 - Sim!!! Eu leio sua mente!!!!
7 - Você riu denovo.
8 - Você ainda está rindo.
9 - Esta pensando em parar de ler isso.
10 - Ainda está lendo.
11 - Você não tem o que fazer???
12 - Esta confuso agora.
13 - Ainda esta lendo.
14 - Você riu denovo.
15 - Agora se cansou disso.
16 - Eu sei que eu sou demais. AHAHA!!!




super engraçado, ouça os risos:



-cri.... cri.... cri...-


ta bom, voltando....




agora esse topico:



não gente, nesse topico o litt merece os parabens




tenho que admitir que ficou ótimo!





depois vem esse topico:

http://bkparada.blogspot.com/2011/01/oo-capatcha-ataca-novamente.html

espero que esse tal de CAPATCHA apareça (reparou que eu acabei de dizer que essas criticas aos erros de português não tem a menor graça??)




http://bkparada.blogspot.com/2011/02/top-series-todo-mundo-odeia-o-chris.html

jura? eu não sabia!




http://bkparada.blogspot.com/2011/03/voltando.html

essa é a pior, essa é a pior!

o que leva um ser-humano, a entrar num blog, mandar todo mundo ir pra puta-que-pariu e pedir que aguarde atualizações do blog? e pra piorar poe uma imagem totalmente sem nada a ver?





depois:

http://bkparada.blogspot.com/2011/03/resposda.html

o cara teve uma ideia tão boa, tão legal, fazer perguntas para as pessoas responderem nos comentarios para colher opiniões, aí presta atenção nas perguntas do cara












bom gente, recapitulando aqui.....

aparece depois umas imagens que ele retirou da cidade dele, ele retirou uma foto debaixo da arvore, ele tinha tanto motivo pra zoar aquilo, mas tanto, e ele foi zoar que ainda não haviam retirado os pisca-piscas ¬¬ a arvore estava super mal cuidada, cheia de galhos quebrados e tinha lixo nela, e eles enfeitaram uma arvore horrivel da forma mais vagabunda possivel..... e o cara foi zoar que não tinham retirado os pisca-piscas




mas depois eu vi uma coisa que achei massa, o bomberman!






IARIARIARIARIA

Alias neh gente, essa historia de IARIARIA é a risada mais falsa da net, não concordam? eu nunca ouvi ninguém rir assim (tirando a Fátima Bernardes) eu não rio assim, você ri?

_porque a galinha atravessa a rua?
_para chegar ao outro lado?
_não
_então porque?
_porque a rua não pode atravessar a galinha ^^
_IARIARIARIARIA

eu nunca ouvi isso



mas voltando ao assunto


ai depois vem ele



a véi, fala seriu, é massa! ficou filé o nome da loja igual ao da coca cola! eu faria o mesmo se eu fosse o dono! chama a atenção e ficou bem filé (o word 2007 em diante tem a fonta "coca-cola" xD )


depois me vem essa imagem


ps.: não precisa sair correndo ir para o banheiro agora, CAGECE é o nome da empresa ^^

a não mané, isso é sacanagem, a caixa dagua escrito "CAGECE" na frente, isso é sacabagem, imagina vc tomando agua na cozinha, olha pela janela e vê a caixa dagua de onde vem a agua que você esta bebendo escrito "CAGECE" e vc ja sabe o resto

quer saber? depois de ver essa caixa dagua escrito CAGECE eu não duvido mais de nada, o litt deve ter razão, isso é coisa dos cabeças!


MORRE!



cri... cri... cri....


DIABO!





tão tá gente, agora só para finalizar esse post, só quero desculpar aew com a galera e o litt, ok? eu tava só zuando algumas coisas aew, não quis criticar o trabalho de ninguem, ate prq esse blog eu entro todo dia pra ver se tem atualização, eu abro ele bem mais que o google e que o baixaki, entã oquem sou eu pra falar mal, mas como dis o proprio litt (no final do blog): "Também piadas e ironias, sobre qualquer assunto e de qualquer forma, contendo artigos apenas para descontração, criticas, informação e entretenimento, lembrando que nos mesmos tudo que for escrito de forma ofensiva faz parte apenas da piada, e que não será aceito, nem pelo Blog, e nem por mim, qualquer ofensa ou preconceito a terceiros que não faça parte de ironia ou piada."

até, eu tava com pressa pra fazer esse post então não foi o melhor, mas no proximo irei zoar outro blog, aí como é blog dos outros neh xD vou poder zoar pra valer xD enquanto isso ficamos só por aqui

flw

---ass GJ