NaParada: Carta do Bin Laden ao Papai Noel... kkk

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carta do Bin Laden ao Papai Noel... kkk


EM AUDIO


Acho que todos já leram essa carta, mas eu continuo achando muito engraçada. O pessoal já até andou aumentando um pouco a carta, mas esta aqui é a original, a qual eu guardo há mais de 4 anos e que costumo enviar pra todo mundo, todo ano. É, sou chato mesmo! Huahuahuahuahua!!! Mas a carta é ótima! 
EM TEXTO

"Querido Papai Noel,
Na certa você vai achar estranho te escrever hoje, 26 de dezembro, mas quero esclarecer certas coisas que me ocorreram desde que te mandei uma carta, cheio de ilusões, na qual te pedia uma bicicleta, um trem elétrico, um Nintendo 64 e um par de patins.
Quero informar que me matei de estudar o ano inteiro, tanto que, não só fui um dos primeiros da minha turma, mas também que tirei 10 em todas as disciplinas. Ninguém se comportou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos.
Cumpri tarefas e obrigações SEM COBRAR, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que não fizesse pelo meu semelhante e, mesmo assim, COM UMA TREMENDA CARA DE PAU!!!! Ó PAPAI NOEL!!!! ...que merda é essa de me deixar debaixo da arvore uma merda de um pião, uma porra de uma corneta e um maldito par de meias, QUE MERDA!!! Quem você pensa que é, ó barrigudo?
Ou seja, comporto-me como um imbecil a merda do ano inteiro para que você me venha com uma merda deste calibre; e não sendo isto suficiente, ao veado do filho da vizinha, esse idiota sem educação, malcriado e desobediente que grita com a mãe, esse anormal, você trouxe tudo o que ele pediu.
Por isso agora quero que aconteça um terremoto ou qualquer coisa assim, para irmos todos pra puta que pariu, já que com um Papai Noel tão incompetente e falso como você é melhor que a terra nos engula a todos.
Mas não deixe de voltar no ano que vem, porque vou arrebentar à pedrada as putas das tuas renas. Começando por esse puto do Rudolph, que tem nome de homossexual. Vou espantá-las para que você se foda e tenha que andar a pé, como eu, seu veado!!!, já que a bicicleta que lhe pedi era para ir para a escola, que fica longe pra cacete da merda da minha casa.
Ah!!! Eu não quero me despedir sem te mandar para a puta que te pariu! Espero que quando você tiver subido bem alto o trenó dê uma guinada e capote, com tudo dentro, que você leve um grandississimo tombo, seu filho da puta!!!
Isto é um aviso... ano que vem você vai realmente ficar sabendo o que é um garoto mal-educado, alucinado e doido para se vingar...
Tenho 12 anos, meu nome Osama Bin Laden.