NaParada: Os cabeças e o Futuro!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Os cabeças e o Futuro!!!

Oi pessoal!


Hoje estou mais uma vez aqui (como se eu não fosse o dono do Blog ¬¬) para falar de...

A DESGRAÇA O FUTURO.

Pessoal, vou ser direto (eu disse direto, e não direito uhasuashua) !!! Ultimamente eu tenho pensado muito sobre o futuro das pessoas, dos macacos, das tampinhas de Nescau(2.0), dos veadinhos, dos canarios, dos carrapatos, dos emos e dos sapatos... e também do planeta terra. Coisas absurdas acontecem em nosso dia-a-dia e passam despercebidas pelos olhos das pessoas retardadas tipo VOCÊ!!!, seres e alienígenas... Porem então, quando alguem ou alguma coisa percebe e relata o fato, acontecimento, coisa ou problema, acontece isso:

Arrancar Cabeçaaaaaaa... ºOº'

Não concorda comigo? Sempre que algum problema é detectado por alguem ou alguma coisa, ou pela NASA, ou mesmo pelos 4.457.549.545 satélites e sistemas de defesa Americano, eles arrancam cabeça de quem detecta isso, pois, não aceitam idealistas que podem ser revolucionários. Os "cabeças" que ja estão no poder tem medo de alguem chegar e "PÁÁÁ", fazer algo que ele nunca conseguiria, e, por cima ou por baixo, ser reconhecido por isso, e é justamente por isso que arrancam a cabeça do mesmo, pois apenas "ELE" pode ser, ou  merito e reconhecimento, coisa que reflete em poder.


Exemplo de poder - Visite a Desciclopedia-



Eu imagino o que eles pensam para o bem de todos nós... 

Você sabe o que eles pensam???

QUER SABER O QUE ELES PENSAM????

ENTÃO VEJA O QUE ESSES FDP PENSAM!


...

Nada...



Eles não pensam em você... Você é apenas uma variável que se contenta com alguma merdinha que eles mandam a cada 4 anos (siiiiim 4 anos e não me pergunte porque), porem, algum desses vasos sanitarios, ou VOCÊ!!!, e nesse caso eu, abre os seus olhos para os problemas, e começam a tentar revolucionar, ai como eu ja disse anteriormente, cortam a cabeça do mesmo, e o levam para junto dos "cabeças". Agora você entendeu quem são os cabeças não é?
Pois é, a verdade é que os cabeças ja foram um de nos, e tentaram resolver os problemas para garantir um bom futuro para nós, mas foi corrompido, e nisso acontecendo sempre e sempre... Tudo é a merda que é hoje... Agora te pergunte, o que você pensa do futuro???

Responda em comentário ou você retardado.
 

             NÃO ENTENDEU??? HEHE!!!           
       PARABÊNS SEU RETARDADO!!!            
___________________________________________________________________________


Perguntas que provavelmente você vai fazer:

1) Porque o tópico está centralizado??
R) Porque eu quis!!!!!!!

2) Qual o motivo de usar palavrões nas postagens?
R) Porque isso é um Blog de informação, ironia e comédia, e eu falo o que eu quizer.

3) Você é sempre estressado???
R) SIIIIIIIIIIIM

4) ..............................
R) NÃÃÃÃÃO!!! E eu posso ler sua mente. 

ME ODEIEEE!!! ou não =/