NaParada: Futuro de novo!!! =D

domingo, 26 de dezembro de 2010

Futuro de novo!!! =D

E aew Parados, tow aqui denovo pra falar mais um vez de algo relacionado ao FURUTO FUTURO!!!
Se não leu nada sobre futuro aqui leia o post anteriso anterior Os cabeças e o Futuro!!!

Mas agora esquecendo o passado e vamos falar de...
 FUTURO!!!

Bom... vou começar falando de VOCÊ, e no geral das pessoas em geral(WTF?).
Bom, eu digo, e afirmo(claro ¬¬), que eu nasci em uma geração de loucos, e isso é comprovado pela zoologia(WTF? O.O'), cada dia mais vêmos claramento o numero de loucos que vem surgindo das profundesas do inferno mundo. Cada vez mais aparecem, gênios da internet invadindo os computadores de empresas milionarias, loucos com Blog's mais loucos ainda(...), ou mesmo, caras com um palavreado incrivel e com um QI absurdo postando videos no YouTube.

Exemplo de Louco Gênio do YouTube

Mas... essa é a parte BOA(ou não) da coisa. Porem... pra todo Yin  tem um Yang, porque, ao mesmo tempo que vai crescendo o numero de gênios, vai crescendo o numero de retardados, ou idiotas, ou mular, os jegues, ou VOCÊ... mas isso não vem ao caso, o fato é que, essa merda ta crescendo, e absurdamente rapido, e isso não vem de hojê, temos varios exemplos de retardados famosos que marcaram a historia, tipo George W. BushOsama Bin LadenFernando Henrique Cardoso entr outros.
Esses caras contribuiram em muitas coisas na merda historia do mundo 
Mas... Graças a São Briguilin Deus, esses FPD estão se fudendo saindo do poder, ou saindo de cena, ou sei lá o que acontece com eles... Mas o caso é que parece que estamos caminhando agora para um futuro melhor(ou não), e apenas OSSEUS Deus sabe o que vem por aí.

O que já acontece pode acontecer???


Esse é o futuro que os retardados querem para VOCÊ!!!

Uma imagem vale mais que mil palavras... ou não.