NaParada: CAPOEIRA = TRAUMA!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CAPOEIRA = TRAUMA!!!

Olá galera, hoje vou falar mais um pouco do que acontece comigo, eu ja falei de trafico, e tbm de algumas preocupações minhas, mas hoje vou falar somente de algo engraçado que ocorreu.

Digamso que eu estou laskado, nas aulas de E.F desse ano, teremos além de futssal (não sei escrever esse nome) handbol e volei, teremos vairas outras palhaçadas como capoeira e dança, na verdade capoeira ja foi, e a apresentação foi hoje, eu não achei ruim fazer capoeira, fo iate legal 8) mas eu não acho que ninguem deveria ser obirgado a isso, mas vamso ireto ao ponto

na capoeira, você não acerta a outra pessoa, é mais um jogo ou uma dança, a pessoa se abaixa e vc a chuta por cima (errando de proposito) ou ela pula e tu dau ma rasteira.

digamso que eu fui o unico capaz de aprender a rodar e dar um chute, eu faço emlhor que o cara que me ensinou Òó mas eu quis ir mais longe, ao invez de rodar e dar um chute, ser ousado, e na frente de todo mundo, dar uym chute, e quando o pe bater no chao, rodar e dar o outro chute, parece simples, mas não é pois o pe para do outro lado, e parece que tu vai cair, e pra piorar vc se aproxima do sujeito, aumentando o risco de dra errado

eu fiz: e deu tudo certo perfeitamente! o cara se abaixou e eu rodei e dei dois chutes 8O mas sabe o que ocorreu? o outro tentou fazer o mesmo

:X

Preciso dizer o que ocorreu?

ainda bem, mas ainda bem mesmo, que ele não tentou dar o chute duplo, foi um so, o que roda e chuta, mas quando ele abaixou o pe, bateu co ma parte de traz do pe (a dura) diretamente nas minhas costas.

e olha que foi justo o cara que me ensinou Òó

sei que eu aproveitei - fiz cara de mal ( XD ) esperei um pouco e levantei, no final deu tudo certo, digitei isso tremendo, ate que enfim, mas ate que enfim, posso dizer que na minah vida, fiz algo que deu certo 

:P -(ufa)

pros malandros fica so o aviso: cuidado o chute duplo!!! fiz isso uma vez de teste, o cara de esquivou do primeiro, como deveria, mas tomou no segundo! xD