NaParada: AVISO!!! CUIDADO!!! "Tô" tentando fazer um bolo.

domingo, 17 de abril de 2011

AVISO!!! CUIDADO!!! "Tô" tentando fazer um bolo.

 Olá amigos do NaParada.
Passando aqui para dar uma aviso...

VOU FAZER UM BOLO.

Isso quer dizer que se nas proximas duas horas eu não postar novamente, significa que eu morri causando uma explosão no fogão da minha casa, ou de envenenamento pela receita (feita por mim).

A receita é de um Bolo de Mortadela.
Veja aqui. 

Bolo de moradela

Escolhi algo simples, fácil e rapido, que nem Rámem.

Vamos logo logo ver o resultado... ou não.

PS: Até 5 minutos atraz eu não sabia o que era *amido de milho, e graças a minha SUPREMA capacidade culinaria eu substitui DESINTÊNCIONALMENTE e BURRÔNEAMENTE, o amido de milho por Farinha de Milho... ou Cuscús, axo que é a mesma coisa... Tanto faz. ¬¬

ATÉ + AMIGOS... ou não.