NaParada: UM POUCO DE MINHA VIDA!

segunda-feira, 28 de março de 2011

UM POUCO DE MINHA VIDA!

Bom galera, eu moro no interior de uma cidade do interior que fica num estado do interior, o Espirito Santo, fica no sudeste, junto com SP, RJ e MG, mas é mais desconhecido que o ACRE! pois o ACRE não existe, mas é conhecido, ES existe mas não é conhecido, imagina o interior de uma cidade  do seu interior --'

o meu sonho é trabalhar com computação, porém, acredite, isso não será facil

1° a net é horrivel, nem preciso comentar nada

2° pobreza

3° longe (isso mesmo longe, qualquer ponto no universo que você marcar será bem longe daqui, tente fazer um que seja o mais proximo possivel, será longe)

4° o que eu queria justamente comentar...

TRAFICO!





Calma, calma, essa imagem é do Rio, deixe-me lhe explicar melhor, clique no butão abaixo para continuar lendo ^^




Bom gente, como eu ia dizendo, aki o trafico pega mesmo, não é tão ruim quanto o trafico no Rio, mas ta alcançando, vai por mim, não temos favelas, mas cê acha que os cara vão deixar de traficar por isso? XD

pra você ter ideia, o meu visinho da esquerda, é maconheiro
o visinho da esquerda do meu visinho da esquerda, é maconheiro
o visinho da esquerda do visinho da esquerda do meu visinho da esquerda, é maconheiro
o visinho da esquerda do visinho da esquerda, do visinho da esquerda, do meu visinho da esquerda, eu não posso dizer nada, pois não sei muita coisa, até porque lah é um bar! isso quer dizer que o dono daquele lugar além de maconheiro é bêbado >.<

continuando

meu visinho da direita é maconheiro, bêbado, e todo lascado já, o filho dele é maconheiro, já foi preso, pegou aids (nem preciso dizer como neh), e bebe uma de vez em quando tambem, o outro filho dele então, ta mais enterrado ainda, fede a droga que é um horror, ta todo dia no bar da direita (esse eu ainda não comentei) e inclusive, ja ficou doidão uma vez, saiu de moto, bateu no poste, e hoje tem mua perna amputada, e um braço que num funciona.
os outros visinhos da direita devem ser a mesma coisa, o 4° visinho da esquerda também é um bar >.< e o drogado do dono daquele bar, além de bêbado claro, tem a mulher fumante, e bebe umas de vez em quando, e deve ter cheirado umas ervas também, as filhas trabalham no bar do cara, num preciso dizer mais nada, num é verdade?

continuando

o primeiro jogo que joguei, foi mortal kombat de playstation, o cara que era dono desse playstation, se chamava Bruno, amigão o cara! acho ele muito gente boa!!!!!



...

ou melhor, achava, ele foi mrto na frente da casa da minha vó a facadas por traficantes '-'


continuando

um dos melhores amigos que tive, chamado Agson (nome horrivel, mas o cara era muito gente boa) bom, (a irmã dele é muito gata, pena que é novaaa demais) o pai dele, matou mais de uns 15 em diferentes lugares do Brasil, aqui ele foi preso, e levado ao Mato Grasso, o Agson, as irmãs dele, e mãe e o resto tudo foi pra lah, e desde então nunca mais tive noticias -saudades do pessoal-

continuando

tenho que adimitir que polícia é o que não falta (ou sim?) pois todo dia passa uns 2 ou mais carros aí com problemas

e inclusive pulando varias outras coisas, pro post num ficar muito grande, semana passada, eu tava indo comprar pão, quando passaram, 4 carros de policia, 2 motos, e depois 3 carros de bombeiro

depois descobri que houve uma troca de tiros logo ali em cima '-'




bom, ja deu pra enteder. terminamos esse post, morrendo de rir '-' (ou não)