NaParada: QUE SERES VOCÊ DEIXARIA ENTRAR?

segunda-feira, 28 de março de 2011

QUE SERES VOCÊ DEIXARIA ENTRAR?

Bom gente, esses dias, estava eu em um blog que não consigo me lembrar agora qual, quando vi uma tirinha, onde aparecia a arca de Noé (vc conhece essa historia neh?) e todos os animais sendo levados para dentro da arca, mas alguns eram levados em caixas, como formigas, minhocas, etc

foi então que apareceu alguem trazendo uma caixa escrito "cupins", daí noé falou: "você tá de brincadeira neh?"



eu achei muito engraçado, e resolvi fazer esse post, perguntando, se hoje vc fosse fazer uma arca pra sobreviver a um novo dilúvio, que seres você deixaria entrar, e quais não xD

clique no "clique aqui para ler o post completo" para escrever uma resposta (em forma de comentário) e para ler o que eu escrevi sobre essa questão



 
bom, o primeiro "ser" que eu não deixaria entrar, seria o homem mesmo, ser humano!

sabe porque? ele é o mais jumento! ou melhor, não o mais jumento, pois o jumento é mais inteligente, ele é o que mais possui o que eu chamo de "ausencia de inteligência" ou simplesmente baixo Q.I.

percebe como todos os outros animais são capazes de viver por estinto? eles fazem SEMPRE a coisa certa, na hora certa, do modo certo! percebe que se não houvessem seres-humanos no mundo, imagina que harmonia! teriamos uma vegetação perfeita, nada alteradado, aquela paz, nenhum risco ambiental, etc. nada de poluição, destruição, etc... bla bla bla

infelizmente o homem não tem essa capacidade, ele tem que ficar pensando o tempo todo, e pra piorar nem isso faz direito, e por isso uma unica especie sozinha, consegue destruir um planeta inteiro, e milhares de especies juntas no final de tudo


depois eu não deixaria que entrassem os mosquitos. todos os animais fazem parte de um ciclo, que nunca acaba e que está sempre em harmonia, uma planta é comida por um inseto, que é comido por um passaro, que é comido por uma cobra (ui!) que é comido por um gavião (ao falcão, sei lah quem) que depois de um tempo morre, e vai pro chão, fertilizando a terra, possibilitando o nascimento de mais arvores, que são comidas por insetos..... e etc, e assim acontece com todos os animais, porem isso que eu falei foi uma forma de te explicar, na realidade, a coisa é bem mais complexa, mas no final, tudo volta ao inicio, os animais morrem, nascem, morrem, nascem, e continua....

mas e quanto ao mosquito? os mosquitos num servem pra porra nenhuma! só pra atrapalhar, zumbir ns ouvidos das pessoas, e... picarrrrrr.......


depois outro animal que eu não deixaria entrar pelo mesmo motivo do mosquito seria: o homem denovo, porque a gente num serve pra porra nenhuma no meio-ambiente, só pra atrapalhar, mais quem....

mais quem......

sei lah ^^


comentem ai emaixo quem vocês deixariam ou não, e o CRURCH ficará feliz com você!

---ass GJ