NaParada: Terça feira é dia de...

terça-feira, 29 de março de 2011

Terça feira é dia de...

De paredão???
NÃO!

Hojê é a final do BBB11, um dos melhores "UN-realytis" do Brasil, que se tornou UMA GRANDE MERDA DESPRESIVEL no auge de sua 11ª edição.
TOPICO GRANDEMENTE DESINTERESSANTE!
NÃO CLIQUE EM LER +




Vamos aos KARALEOS candidatos a Milionarios.

PUTARIA Maria.


Ao ver Putaria Maria a primeira vez, meu comentario foi esse:

Bom... essa eu não sei o que dizer nada... Esconde a personalidade... Mas esse sorrizo falso dela não me engana.


Hojê meu comentario é:

PUTA PUTA PUTA PUTA PUTA!!! NEM VAI GANHAR, SATÁNAS!!! MORRE!!! MORRRRE!!! PUTA FALSA!! CÃO DO INFERNO!!! PUTARIA!! FFFFFUUU

__________________________

Viadél Daniel


Ao ver Viadel Daniel a primeira vez, meu comentario foi esse:

=S. Axo que... Gay. U.U'


Hojê meu comentario é:

Agora tenho certeza de que ele é Gay!!! =D
VOTEM DANIEL PRA VENCEDOR!!!

__________________________

Cuéquesley Wesley

Wesley

Ao ver Cuéquesley Wesley a primeira vez, meu comentario foi esse:

Nenhum pq ele entrou depois:

Em nenhum Post.

Mas depois quando ele entrou:

CARALHO QUE LOIRA LINDA QUE TA ENTRANDO NO BBB!!!
MÃE OLHA!!! MEU DEUS!!! COMO É O NOME DELA??? O.O'
COMO É O NOME DELA??? EM EM EM?
ALGUEM AQUI SABE?????????????????????
LINDAAAAAAAAAAAAAA *-*

Foi isso que eu disse, pq eu so tava olhando pra Adriana. xD

 Bom... mas deeeeeeeepois eu disse:

Olha um carinha novo. '-'

E

Hojê meu comentario é:

PASTEL!!! PASTEL!!! PASTEL!!! 
2º LUGAR PRA VOCÊ SO PRA PUTARIA MARIA NUM FICAR EM 2º!!! AQUELA KENGA VÉÉEÉÁ FÊA.
FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUU


__________________________

E fim do post!!!
E essa semana.
Vou avaliar a minha avaliação de todos os participantes do BBB, comparando o que achei antes do programa começar com o que acho depois do fim... Será que acertei???? HEHEHEHE!

Fuii!