NaParada: Inglês para principiantes...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Inglês para principiantes...

FAIL: Oposto de bonito: ele é FAIL.
CREAM: Roubar, matar, etc.: ele cometeu um CREAM.
CAN: Pergunta feita por alguém que tem amnésia: CAN sou eu?
VASE: Momento de jogada: agora é minha VASE.
BITE: Agredir: ele sempre BITE nela.
MISTER: Sanduíche: eu quero um MISTER can't.
MONDAY: Ordenar: ontem MONDAY lavar o carro.
SOMEWHERE: Pessoa do interior: SOMEWHERE é irmão de Manuer...
PAINT: Objeto: me empresta o seu PAINT?
CAN'T: Oposto de frio: o carro está CAN'T.
HAND: Entregar, dar por vencido:você se HAND?
EYE: Interjeição de dor: EYE que dor de cabeça!
FRENCH: Dianteira: saia da FRENCH, por favor.
PEOPLE: Alimento à base de milho: adoro comer PEOPLE-ca.
ICE: Expressão de desejo: ICE ela me desse bola...
MORNING: Nem CAN'T, nem frio: o carro está MORNING.
RIVER: Pior que FAIL: ele é O RIVER.
FELL: Barbante: me dá um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui.
TOO MUCH: Legume: quero uma salada de TOO MUCH.
DATE: Mnadar alguém deitar: DATE aí.
DARK: Palavra usada em um antigo provérbio: é melhor DARK receber.
MICKEY: Afirmativo de queimadura: MICKEY may.
TOO SEE: Onomatopéia que representa tosse: ele desmaiou de tanto TOO SEE.
YELLOW: Na companhia dela: saímos eu YELLOW.
YOU: Expressão de curiosidade: YOU seu irmão, como vai?
DAY: Conceder: eu DAY um presente para ela.
HAIR: Marcha de carro: ele engatou a HAIR.
MAY GO: Pessoa dócil: ele é tão May go.