NaParada: TWITTER, O PROXIMO CENÁRIO DO "MISSÃO IMPOSSIVEL"

segunda-feira, 21 de março de 2011

TWITTER, O PROXIMO CENÁRIO DO "MISSÃO IMPOSSIVEL"

bom, quem aqui tentou fazer twitter ultimamente se matou pra conseguir um link disponível.

comigo não foi diferente, a "escassez de vagas" no twitter é tão grande, que gerou uma coisa até mesmo comica, prestenção nessas preents:

primeira tentaviva: tentei eu fazer o tiwitter usando o nick Henrique_GJ




porém ja estava sendo usado

segunda tentativa: usar HenriqueGJ (sem o underline)






mas sem sucesso, ja estava sendo usado

3° tentativa: HenriqueSDJ


ja estava sendo usado

vamos para a 4° tentativa: HGJ


ja estava sendo usado

foi então que eu vi que tudo o que você põe praticamente ja está sendo usado '-'

foi então que eu fui tentar denovo, e quando apareceu a parada pra colocaro nick, eu que ja tava cansado coloquei: DESAFIO_ACEITO









ja estava sendo usado '-'




imagina isso em 2050, ninguem mais conseguirá se registrar OO como você precisa de uma conta pra poder ver o que se passa no twitter, podemos dizer que em 2050 o twitter será uma sociedade secreta



fui trollado pelo twitter!


---ass GJ