NaParada: BULLING!

segunda-feira, 21 de março de 2011

BULLING!

Eaw galera

todos nós ja estamos cansados de gente nas escolas nos enchendo o saco para falar de bulling, eu tbm detesto essas parada, os adultos não entendem mesmo a vida das crianças e adolescentes

mas eu (henrique) ja me lasquei muito com essa parada aí, hoje não mais, mas ja apanhei pacas só porque... porque... não sei! acredito que as vezes alguns meninos mais velhos precisavam de uma pessoa mais fraca para poder se sentir forte e "legal" e por isso batia em mim que era bem mais novo, bom, eu não sei até hoje o porque, mas sei que concerteza o cara que me batia não passava de um fraco que eu nunca vi bater em alguem do tamanho dele....

mas saindo desse discurso chato, na Australia (até que enfim um nome proprio em letra maiúscula xD) um menino sofria bulling a ANOS nas escolas em que passou, só pelo simples fato de ser gordo, mas não eram apelidos, o cara se fudia mesmo, tomava soco na cara, na barriga, e enfim

chegou o dia, em que ele não aguentou, nesse video, o cara fez a mesma coisa que eu ja quis fazer varias vezes e não tive coragem xD ele tomou uns 4 socos de um moleque e não fez nada, provavelmente por não ter coragem, mas depois, deu para perceber que pelos gestos dele, ele dizia algo (não da para ouvir o que ele faz) quando o moleque foi dar um 5° soco, o gordo se emputeceu e pegou o menino, levantou ele no alto de pernas para cima, e jogou ele no chão com tanta força, mas tanta força, que o menino provavelmente fraturou a coluna, sem falar na perna está quebrada











é um video impressionate, ainda mais pra mim que ja quis fazer isso tantas vezes xD o golp do cara, não foi um simples golpe, foi um golpe de furia! brutalmente forte! que você não precisa ir pesquisar no google pra saber que o cara ja tinha problema com o moleque a muito tempo. a camera estava de longe, e não dava pra ouvir a voz dos meninos que falavam alto, mas quando ele jogou o menino no chão, deu pra ouvir claramente o barulho dos ossos do menino!

o gordinho que finalmente pode se vingar, saiu andando tranquilo, se fosse eu, eu aproveitava que o menino não tava conseguindo se movimentar direito depois do "golpe brutal" pra pegar o moleque denovo e repetir a dose, porque pelamor neh galera, depois daqueles socos na cara, ele mereceu, não mereceu? mas o outro foi equilibrado e saiu.

bom, incrivelmente, a familia do menino mais gordo, é que ta enfrentando problemas, embora o video mostre claramente que foi o molequinho lah que não só começou a briga, como agrediu o mais gordinho primeiro, só por causa das condições físicas dele, e fez o menino bater nele proprio. ele sim, deveria se foder legal.



dica para as pessoas que ja ficaram atentando os colegas na escola: NÃO FAÇA ISSO! você não sabe o que a pessoa que é atentada sente! não estou falando que ninguem irá dar um super golpe fatal de street fighter em você, mas a dor que a pessoa sente por dentro por ser caçoado dos colegas por uma simples diferença é muito pior que a dor que você sentiria se tomasse um soco! você provavelmente não irá apanhar, e ninguém da escola provavelmente fará nada contra você, mas mesmo assim, não faça isso... pedindo em nome de todos os nerds, CDF's, fracos, etc, resumindo, diferente


esse post não era para ser engraçado, foi só para chamar a atenção. acredito que esse blog tem muita coisa engraçada mas não é por isso que devemos excluir algo como isso, esse video é só para chamar a atenção, para esse texto que passaria em branco pelo seu dia se eu não postasse o video. reflita.

(terminando o post sem nenhuma piada ou imagem cômica, mas cá entre nós, aquele golpe foi foda neh? aquele moleque tinha que tomar no cú mesmo! a unica pena que eu tive, foi que o golpe, embora tenha quebrado nem sei quantos ossos, tinha é que ter feito o moleque ficar em coma! o moleque não conseguiu se levantar direito depois, mas tava consciente, não deveria, o moleque tinah que ter ido parar de cabeça no chão, sei que é pecado, e que jamais mataria nninguem, mas pela lógica humana, esse pessoal tudo é gente que seria melhor se tivesse morto! esse pessoa ltem que morrer! eles não trazem lucro para a sociedade do nosso planeta em geral, eles trazem um prejuízo terrivel, tornam a vida das pessoas um inferno! não só por um dia mas o resto da vida a pessoa sente isso! se não fosse tão grave, eu juro que se eu fosse um grande lider essas coisas assim, que tivesse poder pra isso, eu mandava matar! fosse criança, adolescente, adulto ou até idoso, morria! pagava pelo que fez da pior forma, teria que ser doloroso ainda, tinha que fazer na frente de todo mundo, torturar o sujeito! isso que deviam fazer! parabéns a aquele menino mais gordinho que fez isso!)


---assGJ