NaParada: Passeando pela cidade #1

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Passeando pela cidade #1

Bom... Fui dar uma voltinha na cidade e tirei algumas fotos, e hojê vou mostrar algumas para vocês aqui. =D

Os postes da minha cidade são SIMETRICAMENTE PERFEITOS.
Reparem tambem na delicadeza do "andado" do rapaz de calção vermelho. kkk


Eu ri muito nessa hora... Estava descansando em baixo de uma arvore no Banco da praça, e foi desse banco que eu tirei a foto do poste, mas, ao olhar pra cima tive uma surpresa ainda melhor, reparem bem na foto, cliquem para ampliar e reparem os detalhes da eficiência dos funcionários que decoram a praça da cidade.


Qualquer semelhança com a logo da Coca-Cola é mera coincidência.


Veja o local onde é armazenada toda a agua da população da cidade. kk brink's.
Aew... Não sei se repararam por aqui no LINDO nome da empresa de agua da cidade
CAGECE, lê-se CA - JE - SE... Mas quando eu era mais novo costumava charmar de CA - GUE-SE... kkkkkkk, me diz se essa MERDA não faz sentido??? KKKKKKKKK... tendeu? Merda, CAGECE...
...
Ta.... foi sem graça, mas por hoje é so. E pra finalizar um dos pontos turisticos da cidade de Quixadá.

PEDRA DO CHALÉ ou CHALÉ DA PEDRA. :S
Não me pergunte nada sobre isso porque eu não sei. =D
Atéee mais PARADOS. Amo vocês... ou não.