NaParada: AVISO!!! EDITADO =D

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AVISO!!! EDITADO =D

COMUNICO AOS PARADOS QUE NO MOMENTO ESTOU COM PROBLEMAS TECNICOS, E NÃO ESTOU PODENDO POSTAR NADA AQUI NO BLOG. MAS EM BREVE ESTAREI DE VOLTA. OBRIGADO.


EDITADO AS 04:01 DO DIA 23/02/2011

HAHAHAHHA!!!! AGORA SIM OFICIALMENTE VOLTEI!

VOU POSTAR ALGO PRA VOCÊS PARADOS E EXPLICAR O MEU PROBLEMA TECNICO!!!

BOM... Seguinte, semana passsada passei por uma crise de teclado '-', não entendeu??? Bom... explicando... Meu teclado DEU PAU!!! E tive que esperar receber a grana e comprar um novo, assim foi feito. Comprei o teclado novo e e lá estava ele lindinho bonitinho pretinho, com teclas funções *-* e ETC...

E lá eu... feliz da vida com meu teclado novo o/. Mas a vida é uma caixinha de surpresas...


E derrepente a PORRA do teclado da PAU tambem...
E la se vai eu ficar sem a tecla "Q", até ai tudo bem... Mas eu com meu bocão digo a sabia frase que FODE a vida de quem a pronuncia ~~> "Ah... só o "Q"... Tudo bem, PODERIA SER PIOR?"

Apos isso eu vou dormir, e de manha quando eu acordo, meu teclado simplesmente está FUDIDOOOO.
As teclas CAPS, Q, W, A, S, Z e X  todas no PAU.
E eu lá com cara de FUU, perturbardo da cabeça, isso era Sexta-Feira...
Ai decido sair um pouco do PC, e assim se passa o sabado... o Domingo... A segunda... Mas na terça eu disse "CHEGA!!", e voltei ao verme, e vim todo feliz postar algo no BLOG ^^, quando eu começo a digitar e relembro das letras no PAU, e coloco essa postagem aqui pra vocês com o teclado virtual do Windows, e vou assistir BBB ( PUTO DA VIDA ).
Aí pra completar a Adriana é eliminada, ai eu fico, PUTO DE PUTO cara, e ligo o PC denovo... E pra surpreza, as teclas E, D e C tambem ficaram no PAU. 
Eu calmamente desconecto o teclado do PC e educadamente o arremeço na parede com toda a delicadeza do Incrivel HULK...
Confesso que foi lindo ver as letrinhas e as partes do teclado voando... 
Mas depois quando vou juntar o "LIXO", reparo que as placas de circuitos do teclado estavam... MOLHADAS.
Aí a ficha cai.... O teclado tava bom, mas algum JUMENTO DO CÃO, ou não, deu um jeito de jogar agua no teclado...
Eu... Mais puto que PUTA, seco o teclado... Ponho com sacrificio as DESGRAÇAS das borrachinhas e de pois de mais de 1 hr...
TANDAM!!! Aqui estou eu escrevendo erra "RUMA" de merda.

Mas tudo bem... Problema resolvido e aqui estou eu novamente. Obrigado.
E sigam o Twitter do NaParada ~~> #bkparada