NaParada: Solidão??? LOL

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Solidão??? LOL


Já se sentiu sozinho alguma vez? Ja achou que não valia a pena mais viver porque sentia que algo estava faltando em sua vida?

Acho que sim. Qual ser humano nesse mundo, independende de qualquer coisa não se sentiu assim? Mesmo que se disfarce ou se negue eternamente, isso é natural do homem.

Então se você se sentiu, ou se sente sozinho, saiba que você não esta não, porque, tenho certeza, que se você estiver assim, é por que você quer isso, pois, o mundo está repleto de gente, de todas as formas, e garanto, que ande quer que você vá, vai ter alguem para lhe servir de companhia.

Então se solta, saia da sua toquinha e vai conhecer pessoas, fazer amigos e ser feliz, e quem sabe no caminho você encontra a parte que completa o seu coração, como na imagem da postagem, a parte negra da mão representa um vazio… Você está vazio???

Responda isso a si mesmo e se sim, procure a sua outra mão, e conclua seu coração.

Obrigado!!! E saiba que, só e apenas Deus, nos deixa completos e felizes, então antes de fazer algo, peça a ele, com certeza e fé, e saiba que acontecerá. Só depende de você, pois nada é impossivel. Nada!!!