NaParada: Perguntas e Afirmações idiotas com replicas e respostas Grossas...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Perguntas e Afirmações idiotas com replicas e respostas Grossas...

Sabe aqueles dias que você esta extremamente tranquilo ou bem PUTO, ai vem um "fi duma égua" e faz perguntas absurdas pra você??? Poisé, vejo o que fazer em algumas situações como essas:




Num dia de chuva:
Pergunta: Ta chovendo???
Resposta: Não, o prefeito mandou lavar a cidade. =D

Afirmação: Olha, esta tudo molhado!!!
Replica: Não "má", é ta pegando fogo, ó só. ^.^

Num dia de Gripe:
Pergunta: Ta gripado?
Resposta: Não to não, é que enchi meu Pulmão de Amoeba. e.e'

Afirmação: Seu nariz ta escorrendo!
Replica: Ai jura??? Nem senti pq to com a cara dormente sabe!? =O

Ouvindo musica:
Pergunta: Ta ouvindo musica???
Resposta: -.o' Não, to fazendo exame de audição.

Pergunta: Você gosta dessa musica?
Resposta: NÃO!!! É que estou me castigando com coisas que não gosto. ¬¬'

Usando oculos:
Pergunta: Tá usando oculos?
Resposta: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!! É um sapato.(Apos isso pegar o chinelo por sobre o rosto de dizer): Olha minha LUPA!!! =D

Afirmação: Você encherga melhor com o oculos!
Replica: NÃO!!! Estou usando o oculos pra não enchergar gente feia, tipo VOCÊ!!! =P

No trabalho:
Pergunta: Olha, é aqui que você trabalha?
Resposta: Não, eu aluguei o ponto, as mercadorias e os empregados só por hoje. =\

Afirmação: Olha sóoo, ta trabalhando ein.
Replica: Nãoooo, é um disfarce pra assaltar o local. ISSO AQUI É UM ASSALTO!!! (GRITANDO) ò.ó

Em casa:
A pessoa te vê e pergunta: Ta em casa hojê?
Resposta: NÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOO!!! Tow viajando, esse aqui é meu espirito vendo se ta tudo certo. Ò.ó'



Afirmação: Eu sabia que você estaria em casa.
Replica: Pena que eu não sabia que você viria, se não já estaria longe daqui. ¬¬

No telefone:
A pessoa pergunta gritando: TA ME OUVINDO??????
Resposta: Sim, eu e todo mundo que ta aqui perto. -.-'

Afirmação: Esse numero que você me deu é seu???
Replica: Não! Aluguei da operadora por um mês, e depois devolvo. =/

Num dia de Raiva:
Pergunta: Ta com raiva?
Resposta: Não, to ensaiando pra minha aula de teatro. -.Ô'

Afirmação: Cara, você ta extressado hoje.
Replica(GRITANDO): JA DISSE QUE NÃO TO COM RAIVA CARAIII. Ò.Ó

Se você tiver mais exemplos não esqueça de mandar por comentários aqui em baixo.


OBRIGADO E FELIZ DIA INTERNACIONAL DO MASOQUISMO. 


Papel higiênico
de um masoquista.