NaParada: Segunda!!! Dia de consumir cogumelos alucenógenos!!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Segunda!!! Dia de consumir cogumelos alucenógenos!!!!

http://desciclopedia.org/wiki/Cogumelos_Alucin%C3%B3genos

Olá mundo!!! Hoje é segunda-feira!!

Um lindo dia(SQN) em que você acorda ansioso para recomeçar a semana(SQN), acordar cedo ir pro trabalho ou pra escola e rever aquelas pessoas BONITAS e EXEMPLARES do dia-a-dia que você estava morrendo de saudade!!! 

Mas falando francamente, por que as segundas são tão desanimadoras pra todo mundo?

Muitas vezes eu vejo as pessoas reclamando da segunda, mas incrivelmente a maiorias das pessoas que reclamam da segunda, NÃO TRABALHAM, e em alguns casos ESTÃO DE FÉRIAS ou NÃO FAZEM NADA DA VIDA, e simplesmente acordam reclamando da segunda como se isso fosse mudar algo em sua vidinha de ficar em casa só de cueca com o  RABO pra lua sem fazer nada!!

 Issso me deixa puto porque... (não é inveja ta?) ISSO ME DEIXA PUTO PORQUE DO QUE DIABOS ELES ESTÃO RECLAMANDO???

Afinal segunda-feira pode ser reclamada por quem faz algo, mas to eu dando esse PITTY aqui por aquelas pessoas que reclamam sem motivo!!! 

Mas o ponto que eu queria chegar é: O ÓDIO À SEGUNDA FEIRA, É REALMENTE UMA QUESTÃO DE PREGUIÇA PESSOAL ou CULTURAL ONDE AS PESSOAS VÃO COM AS OUTRAS E RECLAMAM SIMPLESMENTE POR SEGUIR UM PADRÃO CRIADO POR OUTROS?

Responda nos comentários e dê sua opinião!
Boa semana para todos!!!
E pra aguentar a segunda relaxa e vamos trabalhar ou faça como no título, consome os cogumelos!!!