NaParada: Pesquisadores criam a música mais irritante do mundo.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Pesquisadores criam a música mais irritante do mundo.



                 Três cientistas, Vitaly Komar, Alex Melamid e David Soldier, decidiram iniciar uma pesquisa para descobrir quais os piores gostos musicais para um série de pessoas. Através das informações coletadas, criariam o som, ou música, "mais indesejada do mundo". O estudo foi realizado em meados dos anos 90.
Os filhos da puta pesquisadores que fizeram porra a música.

                Na pesquisa, foram levados em conta os sons mais desprezíveis e o foco das letras. O mais incrível é que a música não contém nenhuma confusão de sons. Pelo contrário: é uma composição até harmônica. Isto aconteceu porque os cientistas queriam criar uma canção que pudesse ser facilmente entendida, seja lá o que isso quer dizer.
                A lista de temas abordados na música, como os estilos mais odiados, inclui: músicas natalinas, gaita de fole, sons de órgãos, coral infantil, arranjos de Bossa Nova, sons de banjo e harpas, entre outros.

CONFIRA
  (aperte play)



AGORA UMA PEQUENA DÚVIDA!!! :D



ROLE PARA BAIXO




















PARA QUÊ ESSES FILHOS DA PUTA DESOCUPADOS E VIRGENS FIZERAM  ESSA MERDAAAA???
 

SÉRIOO!! ELES GASTARAM DINHEIRO, TEMPO E MUITA COISA ÚTIL PARA FAZER ESSA PESQUISA QUE TEM O PROPOSITO E BENEFÍCIO DE FAZER ABSOLUTAMENTE NADA!!! Sério gente, eles poderia fazer coisas como, tentar descobrir a cura da AIDS, inventar Cuecas que não incomodam, um desintegrador de excesso de catarro, alguma forma de exterminar o Tíbia, reconstruir o dedinho do Lula, fazer a Xuxa perceber que já passou da hora, uma pilula definitiva anti-calvice ou arrumar uma namorada. MAS NÃO!!!
ELES
FORAM
FAZER
UMA
DROGA 
DE MÚSICA
INÚTIL!!!!


MALDITOS PESQUISADORES COM SUAS PESQUISAR INÚTEIS E OBVIAS COM RESULTADOS INÚTEIS E ÓBVIOS.
O QUE MAIS VOCÊS IRÃO INVENTAR???
SEUS FEIO