NaParada: REVOLTADO COM O FACEBOOK

sábado, 5 de maio de 2012

REVOLTADO COM O FACEBOOK






OLÁ, aqui quem ta postando é o GJ, henrique_GJ. (like a james bond lol)

sabe o que essa imagem ai em cima significa? que o facebook é viciante??? não. pelo menos nao agora nesse momento. o que eu quero dizer com essa imagem é que o facebook é uma droga mesmo.








na boa, eu to puto!

minha conta foi deletada, dificilmente vou recuperar por causa das coisa que ele pede, e injustamente eu to perdendo minhas coisas, e o que me deixa mais puto: o portalmeme, minha pagina.

sim, ela esta fora do ar, e se demorar 5 meses praquela porra voltar a funcionar, serão 5 meses sem portalmeme... ate porque eu nao to nem um pouco a fim de começar denovo o que demorou tanto tempo e esforço

enfim, só estou postando isso pra desabafar a raiva, já que o que eu posto aqui sai no blog portalmeme tbm... (eu nao posso postar diretamente lá devido ao sistema que eu fiz... vou resolver isso ainda.)

desculpe a todo mundo que curtiu o portal meme, e rezem pra q quando eu voltar esteja tudo no lugar, isso é se o pessoal do facebook realmente responder ¬¬'..