NaParada: Glee! Viadagem da grossa. kkkkkkkkk

terça-feira, 10 de abril de 2012

Glee! Viadagem da grossa. kkkkkkkkk










Glee (do espartano antigo gli-kos, que significa viadagem da grossa) é um High School Musical para nerds, produzida na FOX, no qual um bando de idiotas e crianças de 28 anos que não sabem cantar estão fazendo um coral, onde as pessoas aparecem cantando pelos corredores, salas de aula, e, vejam só, na biblioteca! E o mais espantoso: a música vem do nada!!! Parabéns Glee, consegiram se rebaixar ao nível High School Musical by Disney...


Enredo do Glee



Glee (do espartano antigo gli-kos, que significa viadagem da grossa) é um High School Musical para nerds, produzida na FOX, no qual um bando de idiotas e crianças de 28 anos que não sabem cantar estão fazendo um coral, onde as pessoas aparecem cantando pelos corredores, salas de aula, e, vejam só, na biblioteca! E o mais espantoso: a música vem do nada!!! Parabéns Glee, consegiram se rebaixar ao nível High School Musical by Disney...
Tudo em Glee é volátil. Extremamente volátil! Personagens, trama, tudo! As coisas mudam de uma hora pra outra com uma velocidade espantosa. Milhões de coisas diferentes acontecem todo episódio sem sequer terem sido "anunciadas ou preparadas" anteriormente. Chega a ser ridículo que os roteiristas acreditem que estão fazendo um bom trabalho. Os capítulos não têm sequência, coisas intrigantes que acontecem e ficam no ar em um episódio, são completamente ignorados nos seguintes.

Alguns personagens.


Will Schuester - Professor de sexualidade duvidosa que dirige o coral. Foi a maior estrela de Glee Club por ser a única pessoa à fazer sexocom todos o mais talentoso dentre os estudantes da época. Se casou com Terri Schuester, uma ex-líder de torcida sem cérebro (mas inteligênte o suficiente para enganá-lo durante muito tempo que estava grávida.), e agora enfrenta dificuldades para sustentar os desejos da esposa consumista e vagabunda, por ganhar um salário ridículo e ter de ficar mendigando por aí (além de ser constantemente extorquido pelo diretor Figgins). 


Rachel Berry - Protagonista feminina chatinha da série. Tem uma boca enorme e estranha, só não sendo mais feia que seu nariz, que se assemelha a uma batata-silvestre. Tem também uma enorme habilidade em quebrar vidros com sua voz fanha e estranha. É apaixonada por Finn Hudson, um otário completo imbecil de 28 anos de idade, que pensa que pode cantar. 


Finn Hudson - Após seu fracasso em Kyle XY, resolveu mudar de colégio, mesmo tendo 28 anos de idade. Tem uma voz de menina como a do Chris Brown, ostenta um topetinho à la John Travolta que possui 2,43kg de gel, é capitão e quarterback do time de futebol-que-se-joga-com-as-mãos da escola, além de ser corno manso (duas vezes!) e viver levando raspadinhas na cara.

Brittany S. Pierce - Loira burra ingênua, mais uma cheerleader, que tem um caso com Santana. Acha que golfinhos não passam de tubarões gays, acha que seu gato lê seu diário e costuma esquecer seu próprio nome do meio. Acaba também esquecendo, graças a uma overdose de antibióticos, como é que se faz para sair de uma sala.

Diretor Figgins - Imigrante indiano que por algum motivo virou diretor da escola, é constantemente manipulado por Sue. Adora explorar Will lhe arrancando dinheiro. Completamente mercenário, desvia dinheiro da escola e compra comida da cadeia para os alunos.

Sam Evans - Aluno novo no colégio, o rapaz de cabelos oxigenados já chegou cheio de moral, roubando a posição de quarterback de Finn e a garota do Puck. Mais um talarico-fura-olhos, mas não é tão filho da puta como Mike, que roubou a namorada de um deficiente físico. Suas principais características são seus cabelinhos loiros penteados à lá Justin Biba que é coisa de viado, sua boca descomunalmente grande e sua voz ainda mais fininha e gemida que a de Finn.

COMO ESCREVER UM EPISÓDIO DE GLEE.

Escrever um episódio de Glee é muito simples, basta seguir os seguintes passos:
Passo Nº1: Entre em um site de letras de músicas e aleatóriamente leia algumas traduções das letras de bandas e artistas que estão em maior evidência na mídia. Isso será importante para formular a trama da história, que não precisa necessariamente ser coesa nem fazer sentido;
Passo Nº2: Com base na letra das músicas, começe a traçar a linha da história que seu episódio vai seguir. Isso é muito mais simples do que parece. Por exemplo: peguemos canções conhecidas como "First Date", do Blink-182, "I Used To Love Her", do Guns 'n' Roses, "Highway to Hell", do AC/DC e "Ride The Lightning", do Metallica. Pronto! A história está feita: o cara conheceu uma garota (First Date) que o sacaneou, e então puto da vida, ele a assassinou (I Used To Love Her). Foi então preso (Highway to Hell) e acabou condenado à cadeira elétrica (Ride The Lightning);
Passo Nº3: Certifique-se que as músicas escolhidas sejam, em sua grande maioria, de mau gosto. As boas não podem exceder 30 segundos durante os episódios. O exemplo acima é somente para ilustrar, de modo que jamais poderia ser realmente utilizado em Glee, devido ao grande número de músicas boas que contém;
Passo Nº4: Faça isso correndo 4 histórias em paralelo, sempre muito confusas;
Passo Nº5: Bote algum viado ou algo que seja bem gay no meio da história. Ou insira subliminarmente alguma piada sobre sexo oral;
Passo Nº6: Certifique-se de resolver todos os problemas criados durante a linha da história ainda no mesmo episódio. Só podem atravessar mais de um episódio problemas como as crises amorosas dospersonagens principais e só!
Parabéns! Você concluiu seu próprio episódio de Glee! Agora clique aqui e veja a formula para escrever episódios de outras séries!

O QUE O GOOGLE ACHA DO GLEE!

Google sobre Glee
Cquote1.pngVocê quis dizer: GLoserCquote2.png
Google sobre Glee
Cquote1.pngVocê quis dizer: Gee do NX ZeroCquote2.png
Google sobre Glee
Cquote1.pngVocê quis dizer: High School Musical da FoxCquote2.png
Google sobre Glee
Cquote1.pngVocê quis dizer: programa clichêCquote2.png
Google sobre Glee
Cquote1.pngExperimente também: Suicídio Cquote2.png
Sugestão do Google para Glee
Cquote1.pngExperimente também: Deixar de ser idiota Cquote2.png
Sugestão do Google para Glee

Continue destruindo seu cerebro (se vc ainda tem um) 
assistindo essa serie aviadada (nada contra) e sem sentido... 

uaiSHUahsuaHSUahsuHAUSHaushUSHuhsuAHSUhaush