NaParada: CONHEÇA O GOGOLE MAPS PARA NINTENDINHO!!

domingo, 1 de abril de 2012

CONHEÇA O GOGOLE MAPS PARA NINTENDINHO!!

por henrique_GJ, 19:27 - 1° de abril de 2012


só mesmo a fantabulástica google para lançar um produto para um console de uns 20 anos atraz e fazer sucesso - aliás quem pode pode, ela usa o nome dela para fazer repercussão, a nada mais justo, aliás, uso os produtos dela o dia inteiro, e de graça! se fosse eu o dono da google, eu fazia o buscador de graça, e todos os outros serviços pagos, mas eles fizeram de graça ganhando dinheiro ~apenas~ com a publicidade =S

e-mail, navegador, host, buscador, rede social (não presta, mas ta lá xD), e servidor geral de internet, e... o mais completo mapa do mundo!!

e é sobre isso mesmo que se trata o post, será lançado uma versão do google mapas para nintendinho '-' quem acredita nisso? você certamente não, então deixe-me adiar as coisas: abaixo segue um link para uma versão de demonstração que roda direto no navegador:

http://maps.google.com/?t=8&utm_campaign=8bit&utm_source=yt

eu achei minha cidade xD (Brasil - Espírito Santo [próximo de RJ, SP e MG] - Marechal Floriano) tem os posto de saúde tudo xD (só o nome claro)


engana-se quem pensa que é só isso assim simbólico, realmente haverá uma fita que será vendida, e poderá ser conectada aos felizardos que ainda possuem esse magnífico console. aí você se pergunta: onde, numa fita de um console 8bit, caberia tanta informação??

a pessoa deverá conectar um fio de telefone a fita (não ao console, a fita, sim isso mesmo que você leu, a propria fita terá entrada para cabo de telefone) e esse por sua vez se conectará ao mapa mundial de 8bits



"trailer" (ironicamente falando) do video (obs, a fita e assim mesmo, não é simbólico ou enganação)





eu gostei muito, tem o personagenzinho que lembra os personagens dos RPGs antigos como Dragon Quest , que anda de uma cidade até outra com seu capacete de chifres quando você marca dois lugares kkk a fonte é igual ao do console antigo, as sprites simples e bem boladas..

eu penso o que seria do mundo se a google fizesse um jogo usando essa "engine": um RPG do mundo todo O_O se eles quizerem eles podem fazer, imagina, que doido um skyrim 8-bit do mundo todo para vc andar pela sua cidade O_O eles dão mole de num fazer, e olha que eu ja estou dando a dica xD

google mapas para nintendinho - henrique aprova =D


henrique_gj, para o naparada notícias - litt.