NaParada: Arrumando meu quarto... XD

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Arrumando meu quarto... XD

Bom... depois de 1000 anos juntando lixo no meu quarto
eu me cansei HJ, do ambiente poluído e resolvi separar
o Lixo das coisas Úteis...


 HEHE... Aqui podem ver meu material menos usado no dia-a-dia...
CD's de Backup nas Portas-Cd's coleções de cartas e Yu-gui-Oh q tenho a tempo,,
Dentro das carteiras de cigarros... NÃO TEM CIGARROS... são + cartinhas de carros e Pokemon xD.


Linha q eu num sei de onde veio...
Carteira de Trabalho NOVINHA e nunca assinada ^^ ( por hora)
Chaves de fenda, pra manutenciar meu PC...

 Aqui tem meus Gadgets de uso Diário.... Cabos USA, Pen Driver, iPod, Relógios, Celular (Ou Rapadura como meus amigos chamam TIM-BETA),  meus óculos de Grau e Escuros... Minha carteira, carregadores, cabo da câmera, memory card's, lápis, caneta e etc...

O LIXO... ACUMULADO DE 3 ANOS... OO'

Essa é minha HP1510, que não imprime e só escaneia e serve muito bem como apoio de pés.

Meu local de trabalho e lazer... E outras coisinhas hehehe 666)' 
Meu lindo PC (velhinn) chamado de Tia May 3.1, e minha caixinha de som
que eu uso como amplificador... E funciona porta a dentro... xD

Meu local de Lazer, TV 15" e meu PS2 ^^
E em cima... 

Meu PAIN, que eu acabei de ter a ideia de colar em cima da TV. =D

Boom... agora v6 conhecem um pouco + meu ambiênte doméstico... agora vou fazer algo.. '-'
Fuiiiiiiiiiiiiiiiii....

Spike diz:O Litt ta cada dia pior pessoal. Xauzz