NaParada: Feriado... FERIADÃOOO!!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Feriado... FERIADÃOOO!!!!

O Feriado...

Feriado é uma data em que determinada ocasião é comemorada por uma nação, comunidade, religião, grupo étnico ou classe trabalhista. Os governos podem... Ah FODA-SE o governo e vamos ao que interessa.!!!


É galera tem mta gente aguardando e feriado de amanhã...
Pra uns é feriadão... Pra mim não pois eu trabalho na sexta...
Vc que vai passar, a quinta, a sexta o sabado e o domingo so curtindo saiba que...


ops... =D

Quer dizer... 
APROVEITE BASTANTE!! o inferno

Mas tudo bem entrevistei algumas pessoas sobre o feriado eis as entrevistas:

MORRE DIABO

Pergunta 1
Morre diabo, o que você vai fazer no feriado?
R: Não interessa pra você... palhaço!!!

Pergunta 2
Vamos cara, fala pra mim! :D
R: Eu to falando! Num to falando??? Então Morre Diabo.

... :|

Fantasma da Dercy

Pergunta 1
O que você vai fazer no feriado?
Vai tuma no c#... seu filho duma p#t@!!!!

Pergunta 2
O que vocês tem contra mim???
R: Não interessa pra você... palhaço!!!

Carlos Eduardo Pepito Rodrigues do Carmo Pinto Mole Perdedor, ou simplesmente Dado Dolabella (ou Dadinho, para os íntimos).

Pergunta 1
Dado, como você aproveita seu feriado???
Ahhh... Sem entrevista, me deixa em paz, eu só quero relaxar parceiro, que saco...


Ó.ò
___

Bom... depois disto percebi que as pessoas não gostam de ser perturbadas em seu feriado ou vespera dele...

Mas... Bom, nada mais a declarar, que agora vou aproveitar o MEU FERIADO, CURTIR A BALADA E CAIR NA NOITADA fuiiiiii.... =D