NaParada: 21 de Março...

sábado, 21 de maio de 2011

21 de Março...

Ainda estou vivo... pelomenos por enquanto.
Ontem á noite fiquei acordado até as 00:00 esperando algo grande... Algo supremo.

O DIA DO JUGAMENTO FINAL DE DEUS.
Ou para os noobs, O FIM DO MUNDO.

Bom... Como é obvíu, o mundo num acabou ainda, mas até a meia noite nós
pecadores podemos ficar em pânico, ou não, estou no aguardo.

Bom... eu acredito mais na teoria do 21/12/2012. Mas... Deus é bom,
e vai mostrar para todos quem diz as datas.

Mas, isso da ideias de como assustar algumas pessoas.


A PIADA DO DIA:

Ontem a noite eu falava de uma maquina que tinha a temperatura de 180º, e falei que quase me queimei nela.
E um amigo meu disse: __ Eita má. Se tivesse pega ia ser queimadura de 3º Grau.
E eu respondi: __ 3º Grau??? Ia ser formada na faculdade com Mestrado e Doutorado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.