NaParada: Se não aconteceu com você! Acontecerá um dia... ou não. #3

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Se não aconteceu com você! Acontecerá um dia... ou não. #3


kkkk... Cara. Odeio quando isso acontece comigo.
Ainda bem que isso não é freqüente mas já aconteceu exatamente assim.
Na minha escola, quando eu fazia o 3º ano medio, meu amigo Rômulo fez isso,
eu fiquei puto gente, eu so tive o reflexo de pegar a primeira coisa e jogar nele... Isso foi perto da mesa do professor, e la tinha um objeto que ninguém sabe o que éra, ou de onde veio, era tipo uma tampa de privada, ou de sexto de lixo incinerada, o plástico tava até ceco, eu no impulso peguei e arremessei em direção ao Rômulo, sorte que ele desviou, pois quando esse OVINI (xD), bateu na parede ele virou poeira, não sobrou um pedaço inteiro daquele negocio... Por isso não se sabe ao certo o que era aquilo.
MAS naquele diz, todo mundo aprendeu a nunca tocar no meu cabelo, ou me deixar com raiva por poder correr o risco de ser avaporado por qualquer coisa ao alcance das minhas mão. =D
Tééé mais seus TROLL's.