NaParada: A Historia do Coelhinho da Páscoa.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Historia do Coelhinho da Páscoa.

Hojê vamos conhecer a verdadeira historia do Coelho da Páscoa:
Coelhindo na Europa.

Nascido na Alemanha no Século XVI o coelho da Páscoa vivia andando pela Europa fornecendo Ovos de Páscoa fabricados pela sua Purpurina Mágica.
Após a civilização das américas, ele foi para a America do norte, e central distribuindo seus ovos, mas ao chegar na America do sul, mais precisamente no Brasil, ele foi preso, e escravisado pelos portugueses, pois com tanta caminhada seu pelo havia mudado de cor e ficado marron, e por isso o confundiram com um nativo mutante.


Coelhinho ao ser preso.
  Até o fim da escravatura no Brasil, quando a princesa assinou a lei Áurea,  o coelhinho foi finalmente libertado, porem, não tinha lugar por onde ir, e viveu mendigando pelas ruas na Região Norte do Brasil, assim ele pegou uma doença de coelho e ficou verde.
Desesperado o pobre coelhinho 20 anos apos ser libertado resolveu que ia ter que apelar para o crime se quisesse voltar para a sua Alemanha, e assim ele fez, virou um dos piores criminosos daquela região.

Coelhinho assaltando.

Após juntar muita grana o coelho finalmente voltou á Alemanha, mas voltou em uma época de Caos, voltou na época em que o Nazismo dominava a Alemanha, assim ele so tinha a opção de se tornar soldado se quizesse sobreviver.
Coelhinho na guerra.
 Logo ele teve que ir de cara para o campo de batalha, mas graças as sua força adquirida quando escravo e habilidades quando foi assaltante, ele conseguiu sobreviver. E assim se tornou heroi de guerra, e após o fim da mesma resolveu voltar ao Brasil, ja que estava rico por ser um heroi.
Coelhinho ao chegar ao Brasil.
Curado de sua doença, ele não queria mais viajar pelo mundo para evitar problemas para si, então abriu uma empresa e a expandiu por todo o mundo, assim contratando um coelho de Páscoa em cada País, e com isso ele pode relaxar sabendo que os ovos de Páscoa não faltariam mais em lugar nehum do mundo.
Mas a vida dele começou a ficar entediante, e em 1980 ele saiu de casa e se encontrou á um grupo de rockeiros e passou a conviver com eles.

Coelho no mundo do Rock.
 Ele ficou 6 anos no mundo do Rock, junto com Spike nosso mascote, a vida reservava uma tragédia á esse coelhinho. Em uma viagem ao Rio de Janeiro ele sofreu um grave acidente de moto, o que o fez perder um pedaço de sua cabeça e toda a sua memoria.
Coelho no Rio após se recuperar do acidente.
 Ele então, resolveu arrumar um emprego e viver no rio de janeiro, ja que não se lembrava de nada.
Ele comprou uma casa, e vivia muito bem, mas não demorou muito para cair no mundo das drogas e se mudar para uma favela no Rio de Janeiro.
Coelhinho drogado na favela.
 Ele virou uma das maiores influencias na favela, e logo se tornou um dos chefões do trafico Carioca, ja que tinha aprendido a transformar a sua purpurina de chocolate em Cocaína, Crack e Maconha.
Mas recentemente com a invasão da policia o coelhinho teve que fugir de sua favela.

Coelho nas costas de um amigo na fulga.

Após a fuga o coelho foi preso. Porem com o avanço da tecnologia usando o banco de dados da policia eles descobriram a verdadeira identidade do Coelho. Então como ele ja era Milionário graças ao seu negocio de ovos de páscoa que ele tinha aberto após chegar ao Brasil, ele pagou propina a policia e foi liberto.


Coelhinho hojê em dia.
Hojê em dia, após fazer uma plástica e restaurar sua cabeça o coelho virou um dos chefes de uma das maiores organizações, a qual eu não posso revelar o nome para não ser morto, e viaja pelo mundo gastando seu estoque ilimitado de dinheiro. 

Bom pessoal... Essa é a verdadeira história do Coelho da Páscoa...
PS: Cuidado com os chocolates de Páscoa.

1ª Publicação 21/04/11
2ª Publicação 06/04/12