NaParada: EM BUSCA DO MASCOTE PERDIDO!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

EM BUSCA DO MASCOTE PERDIDO!

Postado por Henrique_GJ:

Era um lindo dia de sol, os passaros cantavam, os meninos jogavam bola na rua, e eu mexia no meu computador


eis que encontro eu a seguinte postagem:


http://bkparada.blogspot.com/2010/11/conheca-spyke.html

Nesse post, criado por um ser chamado Skype Spyke, Spyke anuncia que se tornou o novo autor, comentarista e mascote do blog, isso no dia 6 de Novembro de 2010, mas após essa data, ele nunca mais foi visto



 Pois bem, clique no botão abaixo para continuar lendo a hisotria de minha saga em busca do mascote perdido






Em minhas pesquisas, não encontrei muitas pistas, pois ele simplesmente fez um post e nunca mais apareceu, a minha saída foi analizar o post, em que ele disse:


"Olá felizardos visitantes do Naparada
que não tem coragem de postar se
quer 1 comentariozinho nas postagens
do blog ou segui-lo porque o blog é
ruim, ou provavelmente porque você é
preguiçoso ou retardado o suficiente
pra não saber fazer isso!!! Ah, v6
devem estar se perguntando: Quem é
o Emoticon com cara de gaiato que ta
falando asneiras aqui? Pois bem, me
chamo Spyke, com "Y", e a partir de
hj, sou o novo autor, mascote e
comentarista do NaParada"

O primeiro indício que encontramos, é que o Skype Spyke estava visivelmente alterado durante sua apresentação. Chamando os nossos internautas de retardados, preguiçosos, burros e incopetentes.


primeiro me veio a cabeça, que os nossos 16 milhões de internautas poderiam não ter gostado disso, e depois o littBK percebeu o ocorrido, deu um jeito no Skype!, ou melhor, Spyke.


Pensei em procurar vestígios de agressão e etc, mas pensei que a chance de eu acertar era realmente mínima, e resolvi voltar a raiz do problema, e percebi que se ele estava alterado, tinha um motivo para isso


isso me levou a crer que antes da postagem ele ja tinha um problema com alguém, e com certeza não foi com o Litt, que lhe deu permissão para postar




então, pensei muito sobre o caso, e cheguei a seguinte conclusão, de duas, uma:


OU


o Skyp.... aff que merda! SPYKE teve um problema com alguém, irritado postou esse post, e posteriormente foi eliminado pelo suposto "alguém"


OU....


o Skype postou aquilo com um motivo, talvez estivesse envolvido com gente da pesada, como uma organização secreta, uma sociedade secreta, um grupo de revolucionarios, terroristas, guerrilheiros, ou facções criminosas.




Diante desse caso, obtive uma parcela de ajuda vinda do governo norte-americano, que me cedeu algumas informações provenientes de registros confidenciais de organizações secretas, que armazen informações sobre toda e qualquer pessoa envolvida com outros tipos de organizações desde sociedades secretas até grupos de bêbados da esqueina. Recebi uma lista, contendo informações, tais como nome, estado civil, idade, profissão, localização entre outros, de 451 pessoas possivelmente envolvidas, dessas 451, 3 resultados foram otimizados, porém, utilizando um MGN (ferramenta confidencial utilizado pela CIA) descobri que nenhum deles possuia qualquer ligação com o Skyp... ai que porra! SPYKE!








tendo que o Spyke (acertei dessa vez) não possui qualquer ligação com uma organização qualquer, sobra somente a primeira opção, que após esse post, ele teria sido eliminado por alguém.


Voltei a pensar na possibilidade de o Litt tê-lo dado um fim pelo post, ou de ele ter sido raptado por um internauta que não gostou das palavras, após isso, não encontrei sequer uma pista, além de outro cara que apareceu no blog, pouco após isso.


lembra-se que ele postou isso dia 6 de novembro de 2010? em dezembro ou janeiro, o blog esteve de ferias, e logo após entrou o carnaval, mas antes do carnaval, umas 2 semanas aproximadamente, o banner do blog foi trocado pela imagem de um gato tocando pandeiro, lembra-se?


mas, se o Skype era o mascote, como ele saiu do banner assim?


podemos ter a mais absoluta certeza agora que foi nesse periodo de tempo ,entre a troca de banners, que ouve o sequestro. isso está necessariamente envolvido com o gato tocando pandeiro.


pensei em qualquer coisa que fosse capaz de provocar uma rivalidade entre os dois: ciúmes, sei la, qualquer coisa.


pensei que não podia querer adivinhar o que aconteceu, então na tentaviva de descobrir uma possivel rivalidade, decidi por separar as caracteristicas de cada um. a unica coisa que me chamou a atenção foi a seguinte:




o Skype, Spyke, tanto faz.... usava um cabelo no maior estilo Punk, ele devia ser uma mistura de funkeiro com gótico. já o gato tocava pandeiro, o que indica que gostava de samba ou pagode, mas era samba, ja que ele tocava para uma gata com fantasia de carnaval. culturas totalmente diferentes, impossibilitando a convivencia entre eles. era impossivel que eles convivessem juntos no blog.




Agora, surgiu uma especie de "bifurcação" ou o Gato eliminou o Skype, ou o Skype que vazou.


Bom, digamos que o Gato estava ali temporariamente, e talvez não fosse com a cara do Spyke e ficou com vontade de ficar ali no lugar dele. ele podia ter mandado ele pras cucuias. Se o Skype ainda estivesse vivo, voltaria. Porém o gato podia ter certeza de que não ficaria, pois ele era imagem de carnaval. Mas o Spyke por sua vez pode ter ficado de saco cheio e vazado, mas após algum tempo ele voltaria.




eu não sei o que aconteceu. e não posso ir mais longe que isso, precisamos sair da teoria e partir para a pratica, o Spyke fez somente um post, e sumiu, e a partir dai descobrimos já até com quem ele se envolveu. mas chegamos a um limite. precisamos encontrar pistas concretas. tudo o que eu tinha, postei aqui, preciso de sua ajuda. Indique qualquer imagem, foto, video, testemunha, som, ou qualquer coisa que saiba sobre o Skype, ou melhor, Spyke, ou sobre o Gato pagodeiro.


e por favor, espalhe a seguinte imagem:



Nós precisamos de nosso mascote, mas sobretudo nosso mascote precisa de Nós, (eu não to falando do turbo ¬¬ to falando da primeira pessoa no plural) e para que Nós e nosso mascote nos encontremos, precisamos de sua colaboração, logo Nós e o Skype precisamos de VOCÊ!! fale conosco sobre qualquer indício ou ideia que você tiver

poste por meio de comentario, publica ou anônimamente, ou envie uma mensagem para um doas e-mails a seguir:

 
Lembre-se, o Skype Spyke  pode estar vivo! envie sua mensagem antes que ele seja morto torturado, envenenado, decaptado, fuzilado, queimado, cortado, congelado, afogado, cheirado, estuprado, quebrado, deletado, assassinado, etc.


--- Ass GJ