NaParada: Você acha a Samara de "O Chamado" feia?

terça-feira, 1 de março de 2011

Você acha a Samara de "O Chamado" feia?


Presta atenção... A vida das pessoas é dizer que a Samara é feia, é um demonio, assusta...
Fazer aqueles joguinhos que asssutam com a foto dela...
Mas cara!!! Desde a primeira vez que vi o chamado eu achava ela bonita (mesmo com os efeitos), pois afff,
Eu achava que era LOUCO, e ja estava tendo certeza.


Mas ela é muito bela mesmo, tenho certeza. CLIQUE ABAXO E VEJA.



Com peninha.

Fofah.

Tirou a maquiagem ^^


Ela em 2010!!! LINDA MARAVILHOSA GATA. ♥

21 ANINHOS. 

XONEY. 

EU TINHA RAZÃO. =D

Geralmente me dizem, "TENHA PESADELOS COM A SAMARA".
Mas eu digo, "SONHE COM A SAMARA" o/



Ah... e é obviu que desmenti pra quem espalha os boatos de que ela se matou com medo da personagem que ela fez no filme que eu não sei de onde saiu essa PORRA.