NaParada: E AGORA?

sexta-feira, 25 de março de 2011

E AGORA?

bom galera, eu estive tentando fazer um post mas não consegui fazer uma parada e desisti de vez

então, para não ficar muito ausente no blog, tinha que postar alguma coisa, mas a minha grandiosa ideia não estava dando certo, foi então que eu lembrei de um assunto que eu ando pensando muito, mas nem comentei com ninguem, mas vou falar aqui pro pessoal saber o que eu penso e me deixa triste, e esse assunto é:


O FUTURO!
calma, eu não vou fazer um post doido igual ao post do litt xD é um post sério. e não é sobre o futuro do planeta, mas algumas coisas que estão acontecendo comigo e que acredito que eu não seja o unico. clique no butão abaixo e leia o meu post completo ^^





primeiro, gostaria de dizer que quem está escrevendo isso é o Henrique_GJ, só para evitar de pegar mal pro litt xD



Bom galera, o que é que está me aflingindo ulimamente é um assunto até então pra mim meio que distante ja que eu sou um nerd sem graça ja que eu nunca passei por isso, esse assunto é o relacionamente entre homens e mulheres, meninos e meninas, garotos e garotas.

venho percebendo, uma coisa que eu ja sabia que devia ser assim, mas esses dias acabei vendo isso com tanta intensidade que mudou eu um pouco, eu percebi que num relacionamento, quem faz TUDO é o homem.

a mulher, pra ficar com um homem não precisa fazer nada, só elas que não percebem u.u só pelo fato de serem mulheres, a não ser que sejam super-barangas, nem precisa chegar direito num menino e pronto, ficou. mas não é isso que acontece, (ainda bem) os meninos é que vão atras das mulheres, e tentam parecer uma pessoa interessante, e elas somente tem que escolher

até agora, tudo está bem, não á motivos pra se reclamar



mas, esses dias eu, meio que filosofando, pensei o seguinte:

existem duas formas de querer ficar com uma guria, a certa e a errada, o problema é que a errada da certo, e a certa da errado.

e isso me deixo utriste e com medo. acompanhe meu raciocinio

eu tenho alguns amigos, que tentam aparecer nas menina do jeito que eu considero errado. primeiro ele não quer nada seriu, ele na verdade nem gosta de verdade das meninas, mas gosta de aparecer, e pra ficar com uma, ele é capaz de mentir, trapacear, e até ficar com uma pra poder pegar a outra.

isso é ridiculo, eu acho isso coisa de gente medíocre, que não consegue fazer as coisas como os outros, em outras palavras, não é um homem de verdade, precisa viver as custas dos outros, e não quer saber dos mesmos.

mas sabe o que me matou? perceber que pra esses moleques, sempre da certo, eles acabam conseguindo rapidinho. eu cheguei numa escola nova, e o cara que estudava comigo (que eu ja sabia que era assim) no primeiro dia de aula, vi ele contar muitas mentiras, entre outras coisas sujas, e no dia seguinte, ja tinha o telefone de todas as meninas, e quando nois tava atoa na aula, tinha no minimo umas 5 menina com ele.....




ja, pra mim, existe o lado correto, o lado que eu tento ser, mas que eu reparei que sempre da errado. é o lado em que o cara num quer simplesmente ficar com uma menina, ou aparecer no meio das mesmas, ele quer encontrar alguem pra amar de verdade, e se depender dele ficar com ela por muuuuuuito tempo, ele prefere uma relação sincera, sadavel e talz.

mas sabe o que eu percebi, isso nunca da certo '-' eu não fico por ai tentando "pegar meninas" a não ser que eu conheça uma e tente conhece-la melhor e talz. e eu percebo que as meninas sempre querem um menino que seja verdadeiro, e que as ame de verdade e talz, mas nunca vi uma que desse valor a um '-' e quando me toquei nisso, fiquei desesperado

eu não quero fazer como meu amigo, que sai com a maria só pra conseguir ficar com a joana, ou que em uma semana, ficou com uma menina na terça e quarta, e com outra na quinta e sexta, o que é isso pra mim? nada! a pessoa não gosta da menina de verdade, fica pro ficar, sem motivo..... e isso não tem pé nem cabeça!


esse meu amigo entre varios outros, por exemplo, assim como eu, não sabe a diferença entre uma flor e um mato '-' mas no meu caso, eu digo que não entendo muito bem do assunto. ja ele, diz que ja trabalhou em não sei quantos lugares, e diz que conhece mais de 2000 especies de orquideas, 1500 de girassois entre outros

what? aonde vc acreditaria que um muleque, conheceria 2000 especies de orquidea, 1500 de girassois entre outros? uma pessoa que vive 60 anos mexendo com isso, se for o cara, ate pode ser, mas um muleque querer falar isso, é o fim da picada

sabe o que ocorre? as menina fica tudo assanhada '-' sem zueira alguma, fica mesmo

(como as meninas podem se atrair por um cara que diz que se interessa por florzinhas?)



enfim. é isso que ocorre

há duas formas de se ficar com uma menina, a certa e a errada, o problema é que a errada da certo, e a certa da errado

imagine eu, e outros amigos que eu tenho, jamais teriamos coragem de contar mentira pruma menina, ou de ficar com ela pra largar no dia seguinte, ou ficar com ela pensando em outra, eu jamais teria essa coragem, e outros amigos tbm não. e as meninas sempre dizem que querem gente assim. mas cade o valor que elas dão a esses caras? que tentam fazer as coisas certas?  eu não estou falando de mim mesmo, mas falando das pessoas que não ficam tentando passar a perna nos outros sem motivo aparente, as mulheres sempre dizem que homem nenhum presta, e que queria um honesto, inteligente e talz, mas elas só tem que escolher, e quando escolhem, escolhem logo o pior elemento, e depois diz entre as amigas que homem nenhum presta




isso ta me deixando desesperado, eu so tenho 13 anos e não to querendo ficar com ninguem por enquanto, embora eu "goste de menina" (como diz o povo), pra mim não tem o menor sentido ficar por ficar, e por enquanto não to "amando" ninguem pra sair por ai me matando pra ficar com essa pessoa, e provavelmente isso não acontecerá tão cedo, e eu tbm não tenho pressa. mas e no futuro? o que vai acontecer? eu vou ter que mentir pruma menina, pra poder ficar com ela, pra poder chamar a atenção de outra menina, pra poder pegar ela tbm? sera essa a saida? estou preocupado

---ass GJ