NaParada: Cachorro quente nada, cachorro Troll.

terça-feira, 22 de março de 2011

Cachorro quente nada, cachorro Troll.


Esse fi duma cachorra (trollei xD), me lembrou de um caso que aconteceu recentemente aqui no meu bairro.
Um cachorro abandonado, ele virava as madrugadas aqui nas ruas do bairro, latindo, revirando lixos, axo que ele era doido, pois ele era o unico cachorro que andava de madrugada fazendo barulho por aqui. Mas certo dia o pobre bixo mordeu um homem de umas duas quadras atraz da minha casa, esse homem disse que quando visse esse cacorro ia arrancar a cabeça dele fora...
Pois é, e o tempo passou, passou, e o bixo esqueceu da promessa do indivíduo, e foi naquela rua novamente... E de uma forma espetacular algumas horas depois no nascer do sol do dia seguinte quando eu abro a porta da minha casa, lá ta o cachorro, deitado em minha calçada, cheio de moscas, triste, com a cabeça sangrando, e o cerebro exposto... Eu olhei pro animal e disse, "Deus, o animal matou o outro", e com pena me aproximei do bixo pra tirar ele da minha calçada e enterralo ou fazer sei lá oque, quando eu pego no bixo, ele rosna, "AAAAAAAAARGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH", e eu grito de susto "PUUUTA QUE PARIUUU", isso as 6:30 da AM, corro pra dentro tranco o portão e durmo achando que o cachorro tava possuído pelo satanás. '-'
Mais tarde quando eu acordo, assim as 12:00 PM, saio de casa pra conferir a rua, e descubro que não era o satanás, e que o cachorro tava mesmo vivo, com a cabeça aberta no meio, eu tinha até foto, porem aconteceu uma desgraça no meu PC que prefiro não comentar, mas é isso, o cachorro passou + ou - 2 semanas por aqui, na minha rua, eu tava alimentando e dando agua pro coitado, mas ele sumiu, não sei onde ele está, nem pra onde foi. E aproveitando o POST, por favor, quem encontrar um cachorro vira-lata, marron escuro, com o cerebro exposto por favor me avisa Ok.

PS: Vou por anucio no papel de agua da...