NaParada: A favor da vida...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A favor da vida...


Oi pessoal! Hoje estou aqui para tratar de um assunto muito serio, talvez o mais serio que ja falei aqui neste Blog. Bom, é o seguinte, eu não gosto de política e nem de político, mas ela faz parte de nossa vida. Enfim, eu sou um cara que não defende pessoas, apenas eu critico ideais e criticas que sejam no mínimo absurdas.
Ultimamente eu estou vendo uma serie de ataques contra a candidata Dilma do PT (Partido dos Trabalhadores), com o argumento de que que ela ira legalizar o aborto, bom eu sou totalmente contra o aborto, mas vamos raciocinar... Legal ou ilegal, o aborto é uma realidade, uma triste realidade que acontece em nosso país, mesmo sendo proibido, mas acontece, as mulheres fazem ele, e não faltam meios para isso, basta tomar um remédio qualquer, ou ir a uma clinica clandestina com pessoas despreparadas para cuidar da paciente sem garantir que ela fique bem durante o processo, bom, eu não vejo a Dilma como sendo a favor do aborto, e sim, a favor da garantia da vida das mães que cometem esse ato que não deixara de ser bárbaro, mas vamos pensar, a mulher que faz o aborto caseiro ou em clinicas clandestinas corre inúmeras vezes mais chances de falecer devido ao aborto, mas se, ele fosse legalizado, essas mulheres poderiam ser tratadas por profissionais, que cuidariam delas, com todos os recursos que a tecnologia nos permitisse, garantindo ao máximo a saúde da mulher.
Agora imaginem, o aborto ilegal, e sendo feito de maneiras clandestinas onde mulheres e crianças morrem, ou seja, duas vidas perdidas... ou o aborto LEGALIZADO, e não apoiado, onde ele seria feito por profissionais, garantindo saúde a mulher que o fez.
Sou contra o aborto, mas sou a favor da evolução, da realidade, da medicina. E eu digo pra todas as pessoas que continuam criticando com LUPAS nos olhos, "SAIAM DESSE SEU MUNDINHO DE FANTASIA ONDE TUDO É PERFEITO, PORQUE VOCÊ ESTÁ NA TERRA, ONDE A REALIDADE REALMENTE ACONTECE, BEM VINDO AO MEU MUNDO". Agradeço.
E peço a vocês que reflitam na parada e vejam que, eu tenho razão.

ABORTO NÃO!!! GARANTIA DE VIDA, SIM!!!