NaParada: NEW POSTER!

quarta-feira, 16 de março de 2011

NEW POSTER!

OLA GALERA!! SOU O NOVO POSTER!!!!

Calado!

...

Bom, apos eu entrar em um post e postar uns palavrões no post do litt, o litt viu meu post e me convidou a postar no blog Naparada.
Agora eu vou te chingar postar no blog de vez em quando, espero fazer o blog ficar mais divertido e ter mais conteudo e......

Eu to sem fala '-'


Não me odeie


Ah! eu quase me esqueço, meu nome é Henrique_GJ


Pica Pau - eu ganho dele nesse quesito

Homer Simpsons - isso ficaria melhor com cerveja e bacon

Julius - cala a boca, eu perco 0.002c com internet a cada palvra que você digita ¬¬

Rochelle - eu não preciso disso, meu marido tem 2 empregos

Sr. Omar - trágico

Littbk - trollei os leitores xD (visite a desciclopedia)

Dercy Gonsalves - essa cara é viaaddo, você é viaaadddo, ele é viaaaaaddddddooo, todo mundo é viaaaaddddo! até eu sou viaaaaadddddo, porra caralho, puta que pariu



"Aé, lembrando que minha ass é "--ass GJ" no final do post (pra vc saber quando fui eu que postei)"

E para finalizar minha apresentação (embora essa não seja uma apresentação) uso palavras que não são palavras formada pro letras que não são letrar para escrever essa frase que não é uma frase que compõe esse post que não termina com um palavrão PORRA!!

--ass GJ